quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mudar ou não mudar, eis a questão

Tenho tanto que dizer que até faz impressão!

Na verdade não me apetece falar muito dessas coisas que me enchem a cabeça de stresses...
Já lá vai o tempo em que andava inspirada dia sim, dia sim senhor.
Ela eram poemas, histórias da carochinha, prosas xpto. Já lá se vai o tempo do meu old blog "lápis e canetas". Lá sim interessava o que se lia.
Aqui interessa mais o que se ouve.

"muda de vida se não te sentes satisfeito!"
Era isso mesmo que me apetecia fazer, mudar um bocadinho e alguns bocadinhos disto e daquilo. Mudava-me primeiro a mim pra deixar de acreditar tanto nas pessoas e acabar por me desiludir, depois coisas simples como a sala que precisa de um móvel novo pra televisão (?) Enfim...
Por mais que escreva não me sai nada de jeito/geito (?).

Hasta mañana.

Sem comentários: