quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Em jeito de canção...

Estas tão perto que ate tremem os alicerces da minha alma
Coisa assim só se for chamada amor
É tão puro e inocente este estar,
Já não sei se me sinto ou se sinto apenas o teu olhar.
Perco-me inebriada neste doce flamejar,
Duma chama tão ardente que me faz corar.
Não consigo explicar este meu desejo
Ardente boca pelo teu beijo
Numa outra altura seria tão impróprio
O que agora me parece ser mais que normal…
É o teu cheiro que flutua no ar
A tua voz que se espalha nesta sala
São as minhas preces para que não ouças
O bater tão descompassado do meu coração.
E sem percebermos foi assim que começou
Tão verdadeiro e puro sentimento
Quando os teus olhos disseram aos meus
Que a paixão era parte do amor
Que o amor era parte de nós.
E que éramos livres para voar sem asas
Caminhar sobre as nuvens da felicidade.

1 comentário:

. disse...

Quem poderia adivinhar que pequenas miúdas, donas do seu pequeno nariz, virariam sentimentalistas :)
Tens aqui um belo cantinho, quase tão bonito como a segunda mesa de todas as salas do ciclo. Aquela junta à janela onde eu me sentava sempre primeiro, porque tu teimavas em chegar atrasada e tirar-me do sério por ter de me levantar :)
Bons tempos, muito bons tempos.
E para o ano lá vai ela casar :o
Estou mesmo ultrapassada por vocês mulheres casadoiras :p
Vai ser muito estranho mas aposto que curioso, ver-te casar!
Um beijinho.
Neuza