sábado, 17 de janeiro de 2009

Oh meus amigos...

Boa noite.
Pois é, uns gostam, outros riem-se e olham de cima para baixo mas meus amigos lamento informar que a inteligência de uma pessoa não se mede apenas por aquilo que coloca no blog e claro que somos todos estúpidos à nossa maneira.

Isto porque decidi partilhar convosco uma coisa a que acho piada e mais nada, não procurei por aprovação =)

Meus queridos não vou passar a vida a fazer post's cheios de palavras caras nem poemas ou coisas que façam com que os outros digam - "olha que lindo, a rapariga escreve como se se fosse suicidar." ou "assim sim, isto é um post de uma pessoa inteligente porque fala de ciencia, politica e etc..."

Amores...

Já agora, voces viram aquela noticia do Comandante Sully? Sim aquele que fez uma amaragem perfeita bem pertinho da grande Manhattan e salvou para além da sua muitas vidas? Pois sim, vi isso o telejornal e apreciei bastante ver/ouvir algo bom em vez de mais reiterações acerca da entrada de Portugal em receção.
(Aposto que deste alguns gostaram, tinha politica, informação, palavras caras e talvez alguns erros ortográficos para se poder criticar...)

Ok,hoje estou em dia NÃO OBRIGADO!


P.S.: Menino Nuno se passar por cá novamente faça o favor de me deixar o link para o seu blog se tiver está bem? (Era mais um Futton Rasengan Shuriken, seguido por um Katon Goyaku no Jutsu pra aquecer a festa ;))

Beijinhos pra todos (quer os queiram quer não!)

Sem comentários: