terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

No letreiro Dizia...

...Extracções de sisos.
E foi assim que quis terminar o meu dia, com uma belíssima extacção do siso superior direito (que estava incluso note-se, enterradinho o suficiente para ter umas lindas raízes curvas).
O Doutor João é um Dentista com "Dê" grande, foi super cuidadoso e conseguiu de certa forma começar a apagar a minha última experiencia na extracção de outro siso inferior na mesma situação. Nem gosto de me lembrar.... :( Horrivel, e a infecção que durou dias e dias a curar? E a cara/pescoço do tamanho de uma meloa? Help!!!
Mas este correu bem, graças a Deus.
"Gelo durante 15 min. com intervalos de 5 min." Estou a gelo, líquidos e silêncio minha gente! E sem lareira!!!
Por outro lado: "Nada de esforços, não te baixes nem faças movimentos bruscos." :) Assim já gosto mais.
Sua malandrona!!!! É só hoje e amanhã, vá lá. ;)

Pronto, já ficaram a par desta minha pequena aventura.
Agora vou ver Naruto Shippuden está bem?

Abraços, que isto hoje está ruim de beijos (ohhhhhh, eu queria... N ME LEMBRO DE O DR. FALAR NADA CONTRA ISSO...Ih ih ih )

2 comentários:

. disse...

Por falar nisso o meu dentinho-que-dá-dor-de-tudo inferior direito tem andado a dar-se a conhecer aos outros. O safado, enterradinho que estava, só com uma pontinha de fora, ontem e hoje lembrou-se de sair da...pele?!
Vamos a ver se passa :D


A minha mãe tem aqui um figurino com uns vestidos de nóbia bém bónitos!!! :D

JP disse...

É! Quando não sei onde gastar uma pipa de de massa tb vou ao dentista. :P