sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Isto ele há dias...

Haja santa paciência! É só o que eu digo.
Quando eu era piquena e média os meus pais gostavam de, de vez em quando trazer umas coisas giras quando vinham das compras. Então um dia trouxeram-me um filme animado de leões e bestas feras muito divertidos e cheios de cantorias engraçadas.
Um dos fulanos em certa altura dizia para o fulano que estava tão no fundo que quase parecia (sei lá o que parecia!): "Coisas más acontecem não é? - É. E não há nada que possamos fazer para evita-las não é? - É. NÃO!!! QUANDO O MUNDO TE VIRA AS COSTAS... TU VIRAS AS TUAS COSTAS AO MUNDO!!!"
E não é que o coisinho tinha razão, lá pró animal?
Vistas bem as coisas isso tem que funcionar assim, ou então temos que nos virar ao murro e ao pontapé com tudo que nos aparecer à frente.
Hoje é dia não e pronto.
Não estou pra isto.
Crise... crise...
Crise de valores!
Crise de cérebros!
Crise de inteligência!
Mas eu tenho mesmo que aturar isto?!
Ok.

A minha vontade era agarrar em meia dúzia de coisas e virar as minhas costas ao mundo.
Era o que o mundo merecia sabes?
Holly God!

Punto e basta!

Sem comentários: