quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mas porquê?


Mas afinal de contas porque será que sempre que me apanham "desprevenida" e me tiram uma foto eu tenho que estar a comer???
Porque esta é uma das várias, pois claro que tenho toda uma panóplia de imagens similares.
Ou a trincar, ou a tentar levar a comidinha à boca ou até mesmo (e esta não me atreveria a mostrar por razões óbvias) com a boca cheia!
Enfim, eu já não sou lá muito fotogénica e nestas poses fico uma verdadeira... humm verdadeira... quê???
Oh...
Normalmente o fotógrafozéco é sempre o mesmo, portanto já não sei bem em quem está o defeito.
E pronto, é nisto que dá andar a "arrumar a casa", encontram-se coisas destas e pensa-se: e se colocasse no meu blog que ninguém lê? - Graças a Deus.

Bem vou comer (ah ah ah ah!!!!!)
Se eu podia viver sem coisas destas? Poder podia, mas não era a mesma coisa. Não é gato????

Miau!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Estas errada porque eu vim aqui ler AHAHAHHAHAH, apanhei-te
Nao te preocupes come que é a coisa que eu nao faço xD